Encontrei este vídeo e pensei em compartilhá-lo com vocês. O vídeo nos leva a analisar o outro lado das tecnologias que por vezes esquecemos por estar meio que vislumbrados com as novas tecnologias. O vídeo não tem áudio o que por si só já chama a atenção e é legendado. Assistam, é curtinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida Merici,foi feliz com este teu filme.Adorei e acho que esta pergunta temos que nos fazer todos os dias.Abração.
ResponderExcluir