sábado, 29 de maio de 2010

Vídeo: Tecnologia para a vida ou a vida pela tecnologia.

Encontrei este vídeo e pensei em compartilhá-lo com vocês. O vídeo nos leva a analisar o outro lado das tecnologias que por vezes esquecemos por estar meio que vislumbrados com as novas tecnologias. O vídeo não tem áudio o que por si só já chama a atenção e é legendado. Assistam, é curtinho.

Um comentário:

  1. Querida Merici,foi feliz com este teu filme.Adorei e acho que esta pergunta temos que nos fazer todos os dias.Abração.

    ResponderExcluir