A escola que trabalho realizou no último dia 07 uma homenagem para as mães a minha turma e a turma de um colega apresentamos juntos uma música pesquisada na internet. Foi muito legal. Postei a foto que mostra de forma parcial as duas turmas na noite das apresentações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Odete, desculpe mas acabei deletando a tua mensagem referente a foto porque quis melhorar a posição da foto e acabei deletando tudo. De qualquer forma agradeço pela mensagem e respondendo a tua pergunta, a música é do Víctor e Léo - Fada Querida, achei uma letra dessa música adaptada na internet. Abraço.
ResponderExcluir