domingo, 16 de maio de 2010

Obrigada Odete

Oi Odete, desculpe mas deletei a tua mensagem que enviaste referente a foto da turma. Na tentativa de melhorar a postagem da foto acabei deletando tudo. De qualquer forma agradeço a mensagem e respondendo a tua pergunta: a música é do Victor e Léo, Fada Querida, achei na internet uma adaptação para o dia das mães. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário