Se quiserem dar uma olhadinha no texto que fiz para uma disciplina do mestrado da UPF sobre a interação mediada por computador com a poesia, está no link abaixo.
http://www.upf.com.br/seer/index.php/rd/article/viewFile/919/549
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom este texto, bem argumentado. Pena que não trabalhamos a poesia com a importância que ela merece. Nós, eu, não desenvolvemos o apreço pela poesia aí fica difícil trabalhar com as crianças... Parabéns pelo texto. Abraço.
ResponderExcluir