Encontrei este site com textos e discussões interessantes sobre o que nos propomos nesta disciplina. Não deixem de dar uma espiadinha, sobretudo o texto da Andreia Ramal: O professor do próximo milênio. Abraços
http://www.saladeaulainterativa.pro.br/textos.htm
terça-feira, 11 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida Odete, achei muito interessante os textos que vc colocou(nos Links). Contribuiram muito para meu dia-a-dia. Abraço....
ResponderExcluir